Para visitar nosso foro sobre hiperhidrose e sudoração excessiva, faz clic AQUI

 
Iontoforese
Idromed
Hidrex
Acessórios e peças sobressalentes
Antiperspirantes
Com cloruro de aluminio
Sem cloruro de aluminio
Em creme
Em spray
Em gel
Desinfecção
Klenz
Roupa funcional
Meias anti-suor
Camisetas anti-suor
Palmilhas Sweat Protect
Higiene
Gel de banho
Informação detalhada
Informação sobre antitranspirantes
Informação sobre iontoforese
Informação sobre hiperidrose
Informação sobre suor
Informação sobre mao cheiro
Perguntas frequentes
A terapia Iontoforese
Taxas de sucesso
Qual é a melhor máquina de iontoforese?
Foro Iontoforese
  Página segura 
certificado-rapid-ssl.gif
 
  Período experimental de 8 semanas! 

Aproveite nossa garantia de reembolso do dinheiro durante o período experimental de 8 semanas, após aquisição do dispositivo de Iontoforese!!!

 
Despesas de envío
Todos nossos preços incluem as despesas de envío a qualquer destino!
  Métodos de pagamento 
metodos-de-pagamento.gif
 
- Pagamento contra entrega
- Pré-pagamento em dinheiro      
  (2% desconto) 
- PayPal
- Cartão de crédito
 
 

Tratamento para hiperidrose


 
O que fazer quando você quer tratar a hiperidrose? Qual é o primeiro passo lógico quando se lida com a transpiração excessiva? Existem diversas coisas que você pode fazer para reduzir a transpiração, mas a sua primeira opção não deve ser uma opção radical irreversível, como a ETS, sem primeiro tentar outras opções.
 
Há muitos remédios e soluções de bom senso disponíveis para reduzir a transpiração. No entanto, muitas destas soluções não são eficazes em casos graves de transpiração excessiva, conhecida como hiperidrose. Há toneladas de má informação e produtos na internet que afirmam ser eficazes contra a hiperidrose, mas muitos são apenas um desperdício de tempo e dinheiro.
 
Há pessoas que vendem e-books, alegando que encontraram a cura para a hiperidrose mas, na realidade, a maioria das vezes eles apenas listam fatos gerais que reduzem a transpiração, como, evitar alimentos condimentados, utilizar antiperspirantes, experimentar iontoforese, etc. Essa informação pode ser encontrada gratuitamente na web e, ao mesmo tempo que não lhe estamos dizendo o que deve fazer, recomendamos fortemente que evite esses e-books.
 
Por que evitá-los? Bem, se tais livros realmente tivessem uma cura para a hiperidrose, por que existem tantas pessoas procurando ajuda em fóruns e por que tantas pessoas ainda têm essa condição? A resposta é que eles não têm uma cura real. O que eles estão realmente tentando fazer é apenas vender um e-book para ganhar dinheiro e não levam em conta o melhor interesse de quem sofre com hiperidrose. Temos um e-book comportamental, que fornece a mesma informação de graça e você está convidado a contactar-nos se sentir que tem alguma informação eficaz que gostaria de acrescentar a ele.
 
O proprietário de para-de-suar.com e muitos dos seus funcionários têm hiperidrose. Com anos de experiência, isto é o que logicamente recomendamos fazer para obter resultados eficazes na redução do suor e, possivelmente, economizar tempo e dinheiro.
 

Guia recomendada de tratamentos para a Hiperidrose

1. Tentar um antiperspirante e aplicá-lo antes de deitar, se possível. Veja a nossa página de antiperspirantes para receber ajuda para decidir qual é o antiperspirante indicado para você.
 
2. Usar roupas respiráveis e usar a higiene adequada para reduzir o odor corporal. Nossas meias de prata e o sistema de desinfecção Klenz podem ajudá-lo a alcançar este objectivo.
 
3. Experimente a iontoforese. Não envolve quaisquer produtos químicos e a taxa de sucesso é muito elevada. Nós também oferecemos um período experimental de 8 semanas com garantia de devolução do seu dinheiro se não provar ser eficaz e quiser devolver o aparelho. O custo inicial pode ser alto, mas os dispositivos que vendemos são projetado para ser usados em hospitais e clínicas e irão durar muitos anos.
 
4. Experimente injecções de Botox. O Botox também tem-se provado ser muito eficaz, mas um tratamento custa mais do que comprar uma máquina de iontoforese que você pode usar por anos. Como a iontoforese, você terá que continuar repetindo o tratamento para manter os resultados desejados.
 
5. Se você tem sudorese excessiva apenas nas axilas, pode querer considerar o miraDry. É um procedimento não invasivo com possibilidade de transpiração compensatória muito pequena, se alguma, uma vez que há apenas uma pequena quantidade de glândulas sudoríparas localizadas nas axilas quando comparada com outras áreas. Por favor mantenha em mente que este processo é irreversível.
 
6. Há algumas pessoas que dizem que bronzear as áreas afectadas da pele resulta, mas nunca ouvimos falar de alguém que teve bons resultados com esta opção. Provavelmente, você vai simplesmente continuar a suar sob a sua pele bronzeada, o que pode ser pior do que ter apenas a transpiração excessiva nessa zona.
 
7. Como ABSOLUTAMENTE ÚLTIMO RECURSO, a cirurgia simpatectomia torácica pode ajudar mas, como há uma probabilidade considerável de desenvolver sudorese compensatória, NÃO É RECOMENDÁVEL. Mesmo que os nervos sejam presos em vez de serem removidos, ainda assim existe a hipótese de ser irreversível.