Imprensa Forum Hiperidrose Iontoforese contra Hiperidrose
para-de-suar.com
O site sobre iontoforese

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Como tratei a hiperidrose

Novo Tpico   Responder a Mensagem    Foro Hiperidrose -> Quadro de sucessos
Ver mensagem anterior / Ver mensagem seguinte
Autor Mensagem
ricardo
Site Admin

Registo: 20 Mar 2008
Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Wed Oct 06, 2010 11:57 pm    Assunto: Como tratei a hiperidrose Responder com Citao

Chamo-me Ricardo e esta é a minha experiência de como tratei a hiperidrose. Espero que ajude outros que enfrentam o mesmo problema.

Eu sofro de hiperidrose nas mãos e pés desde criança, apesar de só recentemente ter consciência disso. Suava muito mas nunca pensei que fosse uma doença, pensava que a única coisa a fazer era aprender a viver com isso.

As limitações e os embaraços sociais eram muitos por isso procurava ao máximo evitar situações em que a minha condição fosse perceptível a outros. Até que um dia consultei uma dermatologista na esperança de haver algo que me pudesse ajudar a lidar com isto.

Receitou-me um antitranspirante à base de cloreto de alumínio. Apesar de ter atenuado um pouco a coisa, os resultados foram demasiado limitados. Quando voltei lá sugeriu-me injecções de botox e colocou a cirurgia completamente de parte devido à sudorose compensatória. Ela explicou-me que as injecções envolvia um procedimento um pouco doloroso, que custava 300euros por mão e que o efeito durava entre 3-9meses.

Apesar de tudo estava disposto a faze-lo, já que 3-9meses livre disto compensava em muito o investimento. Mas entretanto fui procurar uma 2a opinião. O 2o dermatologista disse que as injecções de botox estavam fora de hipótese pois eram demasiado dolorosas e caras. E sugeriu que eu experimenta-se antes a terapia por iontoforese.

Como nunca tinha ouvido falar dessa terapia pesquisei na net tudo o que consegui. Encontrei um blog de alguém que tinha tratado com 100% de sucesso a hiperidrose plantar com o Idromed 5. Por fim encontrei a loja e o fórum iontophoresis-device.com.

Depois de ler vários relatos de sucesso, optei por comprar um aparelho Idromed PC 5. Ate porque não provocava dores, tinha 98% de sucesso e 8 semanas de garantia de reembolso. Por isso o risco era mínimo!

Assim que recebi a unidade comecei a fazer os tratamentos. Com o apoio técnico do Markus Binder ao fim de 4 semanas as minhas mãos e pés deixaram de suar. O que foi um tremendo alivio pois tenho de usar diariamente luvas tipo cirúrgicas no trabalho.

Por incrível que pareça, agora tenho de usar um creme hidratante para não ter as mãos muito secas. Posso cumprimentar outros sem ter receios, mesmo em situações stressantes e ai por diante. É um sentimento óptimo!!!

Tenho que agradecer ao Markus. Não só pelo aparelho fantástico mas também pela preciosa ajuda com os tratamentos.
Mostrar os tpicos anteriores:   
Novo Tpico   Responder a Mensagem    Foro Transpirao excessiva -> Quadro de sucessos Todos os tempos so GMT + 1 Hora
Pgina 1 de 1

Ir para:  
Neste frum, voc No pode colocar mensagens novas
No pode responder a mensagens
No pode editar as suas mensagens
No pode remover as suas mensagens
Voc No pode votar neste frum

Segurança de seus dados