Imprensa Forum Hiperidrose Iontoforese contra Hiperidrose
para-de-suar.com
O site sobre iontoforese

 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

A minha historia

Novo T�pico   Responder a Mensagem    Foro Hiperidrose -> Falar do suor
Ver mensagem anterior / Ver mensagem seguinte
Autor Mensagem
Ana
Site Admin


Registo: 18 Mar 2008
Mensagens: 12
Local/Origem: Alemanha

MensagemColocada: Mon Mar 24, 2008 7:02 pm    Assunto: A minha historia Responder com Cita��o

Chamo-me Markus e sou mais conhecido como o dono do iontophoresis-device.com. Eu sofro de hiperidrose nos pés desde criança.
Experimentei muitas, muitas coisas para prevenir o suor excessivo mas nada ajudou.

Cremes e desodorizantes ou trocar de meias ou usar sapatos de pele, o resultado era sempre o mesmo: nenhum sucesso.

O período mais difícil foi enquanto estudava Desporto. Andei de médico em médico até que finalmente consultei um dermatologista que me ensinou sobre a terapia com iontoforese. Foi a minha sorte, obtive resultados tão bons que decidi criar uma empresa para vender estes aparelhos na Alemanha com em 1998.

Assim a medida que fui obtendo sucesso com este método foi-se tornando claro: desejei ter conhecido esta terapia antes, e perguntava-me com uma terapia tão fácil porque haveria de comprar desodorizantes caros com químicos, e a longo prazo pagar mais do que por um bom aparelho de iontoforese?

Experimentei quase todos os aparelhos disponíveis no mercado e na serie Idromed encontrei todas as características úteis reunidas num só aparelho.

Realizo a minha terapia em casa com um aparelho Idromed 4 PC 3x por semana. Realizo sessões a 25 mA para os pés.

Acredito que é a melhor terapia disponível no mercado e desejo que tenhas tanto sucesso como eu. Sabe tão bem estar seco!

Atenciosamente Markus
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os t�picos anteriores:   
Novo T�pico   Responder a Mensagem    Foro Transpira��o excessiva -> Falar do suor Todos os tempos s�o GMT + 1 Hora
P�gina 1 de 1

 
Ir para:  
Neste f�rum, voc� N�o pode colocar mensagens novas
N�o pode responder a mensagens
N�o pode editar as suas mensagens
N�o pode remover as suas mensagens
Voc� N�o pode votar neste f�rum




Segurança de seus dados