Imprensa Forum Hiperidrose Iontoforese contra Hiperidrose
para-de-suar.com
O site sobre iontoforese

 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

como consegui

Novo T�pico   Responder a Mensagem    Foro Hiperidrose -> Quadro de sucessos
Ver mensagem anterior / Ver mensagem seguinte
Autor Mensagem
gama



Registo: 17 Feb 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: Thu Jun 02, 2011 12:07 pm    Assunto: como consegui Responder com Cita��o

Boa tarde , chamo-me Paulo e estou aqui para falar da minha experiência nesta doença embaraçosa que causa muito transtorno apartir de uma certa idade , na qual convivemos mais em sociedade e já temos noção do que é mau ou bom.
Eu sofro de Hiperidrose plantar/palmar desde criança e corri alguns médicos à uns 4 anos atrás, tenho agora 22 anos, mas eles diziam que era stress e ansiedade. Tudo bem, acreditava que pude-se ser esse o problema mas teria de haver uma solução para o combater . Pesquisei pela Internet soluções para atingir um sucesso até que decidi experimentar este tratamento , mas não sabia se era bem verdade ou um mito!
Comecei com os tratamentos com a ajuda do RICARDO, desde já um muito obrigado pela ajuda despendida. Ao fim de 4 semanas notei que as palmas das mãos estavam ficando mais secas em algumas zonas , até que deixaram de suar , o que me deu imensa felicidade, pois era uma sensação que eu nunca tinha tido antes na minha vida de infância até agora ! neste momento vou combater a parte dos dedos mas as palmas das mãos já não suam !

Por isso , aconselho a todos os que sofrem desta doença , experimentem , pois vão ter resultados de certeza assim como eu !

melhores cumprimentos,
Paulo Gama
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os t�picos anteriores:   
Novo T�pico   Responder a Mensagem    Foro Transpira��o excessiva -> Quadro de sucessos Todos os tempos s�o GMT + 1 Hora
P�gina 1 de 1

 
Ir para:  
Neste f�rum, voc� N�o pode colocar mensagens novas
N�o pode responder a mensagens
N�o pode editar as suas mensagens
N�o pode remover as suas mensagens
Voc� N�o pode votar neste f�rum




Segurança de seus dados