Imprensa Forum Hiperidrose Iontoforese contra Hiperidrose
para-de-suar.com
O site sobre iontoforese

 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Por que recomendamos uma máquina PC, em vez duma máquina DC

Novo T�pico   Responder a Mensagem    Foro Hiperidrose -> Dúvidas gerais
Ver mensagem anterior / Ver mensagem seguinte
Autor Mensagem
Ana
Site Admin


Registo: 18 Mar 2008
Mensagens: 12
Local/Origem: Alemanha

MensagemColocada: Tue Oct 16, 2012 9:25 am    Assunto: Por que recomendamos uma máquina PC, em vez duma máquina DC Responder com Cita��o

Corrente Directa = forte sentimento de corrente
Corrente Pulsada = sensação suave de corrente


Primeiro de tudo, há duas coisas básicas:

1. DC e PC são igualmente eficazes num mesmo nível de corrente. Significa isso, por exemplo, que uma máquina de DC a 12mA tem a mesma eficácia que uma máquina de PC em 12mA. A única diferença é a forma como você vai sentir a corrente. Com uma máquina PC, você provavelmente será capaz de suportar correntes mais elevadas, uma vez que o sentimento de corrente é muito suave. Por outro lado, com a máquina DC, você provavelmente vai começar a sentir dor em configurações muito baixas de corrente.

2. Cada pessoa precisa de um certo nível de corrente para alcançar o sucesso. Se o tratamento for feito abaixo desse nível de corrente, então muito provavelmente não irá obter qualquer sucesso, não importa quantos tratamentos sejam feitos.

Portanto, a matemática é muito simples!

Por exemplo, a nossa pessoa teste precisa de um nível de corrente de 18mA para alcançar o sucesso e ela tem uma máquina DC. Com esta máquina esta pessoa só suporta correntes até 10mA. Portanto, fica 8 mA abaixo do nível de corrente que realmente precisa para alcançar o sucesso. Por isso, não importa quanto tempo e quantos tratamentos faça, muito provavelmente não vai ter qualquer sucesso. Em vez disso, com uma máquina PC, as hipóteses são muito altas, pois a pessoa teste suporta correntes superiores aos 18 mA necessários.

Agora, provavelmente se pergunte, como vou saber qual é o nível de corrente que preciso, a fim de determinar se realmente preciso de uma máquina PC ou se uma máquina DC é suficiente? Não há realmente uma maneira de saber qual o nível de corrente que você vai precisar. Existe a certeza de que cada pessoa tem o seu próprio nível de corrente, mas você não pode determinar com antecedência, antes de comprar a máquina. Se já tiver utilizado a iontoforese anteriormente, então talvez você já saiba quais as suas configurações de corrente para ter sucesso.

Se prefere não correr riscos, opte por uma máquina PC. É a opção mais segura. Mas também pode optar por uma máquina DC primeiro. Talvez o nível de corrente que você precisa para ter sucesso seja muito baixo e com sorte consegue suportar esse nível de corrente com corrente contínua. Mas estes casos são raros. Na maioria das vezes, quando se utiliza uma máquina DC, os usuários não são capazes de sequer chegar perto do nível de corrente que precisam para terem sucesso.

Como você pode ver, não é apenas uma questão de com qual máquina você provavelmente irá alcançar o sucesso, é também uma questão de escolher entre um tratamento doloroso e desconfortável ou uma terapia agradável e suave. E para este último, as máquinas PC são muito mais adequadas.
_________________
Cumprimentos, Ana
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os t�picos anteriores:   
Novo T�pico   Responder a Mensagem    Foro Transpira��o excessiva -> Dúvidas gerais Todos os tempos s�o GMT + 1 Hora
P�gina 1 de 1

 
Ir para:  
Neste f�rum, voc� N�o pode colocar mensagens novas
N�o pode responder a mensagens
N�o pode editar as suas mensagens
N�o pode remover as suas mensagens
Voc� N�o pode votar neste f�rum




Segurança de seus dados